domingo, 6 de novembro de 2011

protetora em apuros!‏

Amigos protetores,


Há muito tempo nao venho aqui pedir ajuda,pois todos nós que zelamos pelos animais estamos SEMPRE precisando de uma força!
Contudo,dessa vez o estrago foi grande e eu PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS PARA SAIR DESSA!

Há 2 semanas,no dia de minha mudança para a nova casa,os cachorros,exaltados com a movimentaçao toda,ficaram pulando e correndo...e acabaram me derrubando no chao,FRATURANDO MEU PÉ,EM 2 LUGARES!!! Eu ainda continuei com a mudança,acreditando ter sido "só uma pancadinha"!..mas a dor tornou-se insuportável e,agora,estou ENGESSADA ATÉ O JOELHO,tendo de permanecer assim por 40 dias,mais um mês(estou sendo otimista!) de fisioterapia...

Para muitos,isso por si só já seria um enorme incômodo...mas para mim,que moro sozinha,sou autônoma e tenho de cuidar 
diariamente de uma tropa de animais,isso se tornou INSUSTENTÁVEL!!!
Agora,mesmo sem condiçoes,estou tendo de pagar uma moça que vem diariamente limpar a bagunça e sujeira infinita que eles fazem,para evitar mais uma guerra com vizinhos! Alguns amigos também vêm pra dar uma força,buscar mantimentos pra mim,levar minha roupa pra lavar...nao é mole! Mas o pior mesmo é nao poder cuidar direito deles...sobretudo de Chiquinho,um filhotinho que sobreviveu à terrível cinomose e agora faz tratamento de acupuntura e fisioterapia,para reduzir as sequelas,todo sábado de manha...mas há 2 semanas q nao o levo,pq simplesmente nao consigo chegar até Casa Forte! 

O maior problema,agora,é dar conta da alimentaçao deles(2 sacos de 25 Kg/semana,um de adulto e um de filhotes,mais 10 Kg 
de raçao de gatos por semana!) e,acima de tudo,ENCONTRAR NOVOS LARES AOS PEQUENINOS(6 filhotes,3 de 2 meses e 2 de 6),um filhotao(1 ano) de Golden Retriever lindo,q precisa de muito espaço,uma pretinha SRD hiper ativa de 1 ano e um balaio de gatos,de todos os tamanhos e idades! 

QUEM PUDER AJUDAR,SEJA COM RAÇAO, COM AS ADOÇOES,COM AS FOTOS ATUALIZADAS DELES(tive de vender minha camera p/comprar raçao) PARA OS BLOGS OU MESMO COM UM PORTAO OU GRADE DE FERRO para separá-los(estao brigando por espaço,inevitável num espaço reduzido!), FICAREI ETERNAMENTE AGRADECIDA, POIS ESTARAO AJUDANDO SOBRETUDO A ELES,QUE MERECEM TUDO DE MELHOR NESSE MUNDO!

Meu cel para contato é 8722 4471(OI) ou por e-mail.

Tenho um blog(desatualizado)onde estao as fotos dos gatinhos JÁ PRONTOS PARA ADOÇAO,VACINADOS E ESTERILIZADOS.
PRECISO MUITO ENCONTRAR NOVOS LARES PARA ELES,ENQUANTO SAO NOVINHOS E ADAPTÁVEIS A NOVOS "PAIS"!



POR FAVOR NOS AJUDEM...A SITUAÇAO TÁ BRABA MEEEESMO!!!!



Um grande abraço, com toda a gratidao do mundo!

Tui*

Nenhum comentário:

Postar um comentário