Apadrinhe

O MPC é um sistema coletivo de proteção e funciona basicamente através do apadrinhamento dos cães por nós acolhidos/resgatados. No momento, temos dezenas de animais esperando por padrinhos que os protejam e a renda que recebemos não tem sido suficiente para cobrir as despesas com os cães. Nossa receita é pois, instável, e estamos sobrevivendo a custo da aplicação de recursos pessoais e da venda eventual de alguns produtos. Veja como nos ajudar a cuidar de todos esses peludos:

Apadrinhamento individual – Você se filia ao MPC como padrinho/madrinha de um dos cães albergados no sítio. Quando seu afilhado for adotado, você escolhe outro afilhado e assim sucessivamente. No caso de ter sido você a pessoa que ingressou seu protegido no sítio, o seu apadrinhamento terminará logo que este seja adotado. Contribuição mensal: R$70,00

Apadrinhamento coletivo – Você se filia ao MPC como participante de um grupo de padrinhos de um cão que indicaremos como afilhado. Contribuição mensal: A partir de R$10,00

Se você se interessar em se filiar ao MPC, basta preencher a ficha de inscrição e enviar um e-mail para mpcolina21@terra.com.br. Se optar por ser padrinho em grupo, indicaremos seu afilhado (foto, características, histórico e número do grupo).

CLIQUE AQUI para visualizar a ficha de inscrição.

Para contribuir, deposite a quantia desejada em uma das contas abaixo:

Banco do Brasil
Agência – 3237-9
C. Poupança – 197602-8
Variação – 01
Correntista – Simone Maria Sales Moreira

Unibanco
Agência – 8890
C. Poupança – 20073-9/500
Correntista – Simone Maria Sales Moreira

Caixa Econômica
Agência 1583 (Espinheiro)
C.Poupança 2593-9
Variação – 013
Correntista – Simone Maria Sales Moreira

Os depósitos feitos ao MPColina devem ser comunicados a Lúcia Helena através do e-mail luciahbt@hotmail.com contendo os seguintes dados: data, banco, valor e nome completo do colaborador. Lúcia é a companheira responsável pelo controle da arrecadação da renda de nossa entidade.

Você também pode colaborar divulgando nosso trabalho para amigos e conhecidos! Conquiste a adesão de pessoas ao nosso projeto! Os animais precisam de sua proteção!