domingo, 6 de novembro de 2011

Massagem e yoga para criancas/Asthanga Yoga/yoga de domingo a domingo‏

Dharma News 26- Recife/PE/Brasil
Vamos brincar sério ? Yoga para criancas !!!  
Para comemorar o mês delas,o Dharma abriu duas turmas para os pequenos. Agora todas as segundas-feiras às 9h30 são reservadas para eles brincarem, aprenderem e se desenvolverem dentro das técnicas de Yoga. Traga seu baixinho entre 5 e 07 anos. Para quem estuda pela manha, nova turma nas sextas-feiras, às 15h30, com crianças entre 7 e 10 anos. Ambas com as instrutoras Regina Padma Rintchen e Ana Maria Ramos. A primeira aula é gratuita!!! Incentive desde já saúde, paz e amor no ambiente de Yoga para seus parentes e amigos pequenininhos.Informações: 81/30284290 ou 81 99727030 e www.dharmayoga.com.br
Asthanga Yoga - aulão gratuito dia 26/09
A instrutora de Yoga , que recentemente recebeu treinamento no estilo Mysore pelo conceituado professor Matthew Vollmer, abre nova turma deste método quente e vigoroso, criado pelo mestre Sri Pattabi Jois, na Índia. Agora todas as segundas e quartas-feiras, das 7h às 8h da manha, são dedicadas para aulas de Asthanga Yoga. Bom para quem deseja começar a semana de modo forte, bem disposto, lúcido, determinado, amoroso e compassivo. Para quem prefere praticar durante as tardes, a turma das terças e quintas-feiras, das 15h as 16h, segue em frente. Participe! Aula aberto e gratuito dia 26 de setembro,  às 7h!!! Informações: 81/30284290 ou 81/ e www.dharmayoga.com.br
Massagem para crianças 
No mês das crianças,presente diferente e para a vida toda! A instrutora de yoga e massoterapeuta Cida Amazon realiza workshop dia 08 de outubro para mães e filhos, de massagem para crianças entre 7 e 12 anos. A idéia é de reuni-los, na manha deste sábado, entre 10h e 13h, para aprender a magia do toque que acalma, aumenta os laços familiares, previne doenças e ensina a criança e aos pais, desde cedo, sobre a importância de se cuidar, conectando-se com seu interior. Entre as  técnicas a serem ensinadas, aromaterapia, reflexologia, hidroterapia, relaxamento com musica cafuné, escovação do corpo etc. Em ambiente divertido e sereno!!! Participe!!!.Inscrições R$ 53 para a mamãe e um filho.

Yoga  para gestantes
O Dharma dedica uma turma especial de Yoga apenas para gestantes, todas as terças e quintas-feiras, às 18h. Nesse momento, a instrutora Heliane Garcia reúne futuras mamães a partir da 12ª semana de gestação para curtir uma hora de prática de posturas que auxiliam a abertura pélvica  de preparação ao parto, o sono durante a gravidez, assim como a relaxar toda coluna vertebral e principalmente a respirar e curtir esse momento especial da vida da mulher. Gere seu filho no ambiente do Yoga e comprove os benefícios dessa prática milenar para você e seu bebê. Informações e inscrições: 81/30284290 ou 81/87059407.
Yoga aos Domingos
Não tem nada para fazer aos Domingos, não consegue relaxar e, ainda por cima, não está pronto para reiniciar a semana? Venha fazer Yoga aos Domingos, com a instrutora Marcia Alecrim. O DharmaYoga, em Boa Viagem, é o primeiro estúdio da cidade com a maior variedade de estilos de Yoga e aulas de Domingo a Domingo. Então, está marcado.No próximo Domingo, às 10h, vista-se confortável e venha praticar. A sua primeira aula é gratuita. Aproveite!!!

Yoga todas as  manhãs  
Comece seu dia com Yoga. Desde maio, o Dharma oferece aulas de Yoga de segundas a sabado. Nas segundas, quartas e sextas-feiras, as aulas acontecem na sede Setubal, às 7h30 e em Boa Viagem, as 7h. Nas terças e quintas, às 7h30 e as 8h45, tambem em Boa Viagem. Nos sabados, as 8h em Boa Viagem.E finalmente, aos domingos, 10h!Aproveite para iniciar bem sua jornada diária depois de haver praticado respirações, posturas, relaxamento e meditações que vão lhe ajudar a encontrar e manter-se no seu centro, energizar-se e acalmar-se para enfrentar bem a rotina. Informações: 81/3028-4290 e 99727030 e www.dharmayoga.com.br.

Enquanto isso descubra hoje sobre nossas aulas EM BOA VIAGEM E SETUBAL no site www.dharmayoga.com.br. E lembre-se: se esta é a sua primeira experiência no Dharma BOA VIAGEM, você tem 7 aulas gratuitas de 7 métodos diferentes de yoga e de TenChi Tessen, durante 7 dias corridos ininterrutpos. Basta marcar por email ou telefone conosco. APROVEITE E ASSIM CONHECA MAIS SOBRE YOGA,MASSAGEM, TENCHI E MEDITAÇÃO  PARA ADULTOS, IDOSOS, CRIANÇAS E GESTANTES!

YOGA – Caminho de União,Unidade e Integração

ESPAÇO DHARMA DE YOGA INTEGRAL - Av. Domingos Ferreira,2215, sala 406, Boa Viagem e Rua Luiz Pimentel, 100 - Recife/PE Tel: 81/30284290 e 99727030 Esta mensagem lhe foi enviada através da lista do Espaço Dharma de Yoga Integral. Nossas mensagens são enviadas a pessoas que nos contactaramou foram indicadas. Se não desejar mais receber mensagens como esta, por favor nos envie um e-mail para  espacodharmadeyoga@gmail.com com "remover" como assunto. Se esta mensagem foi repassada por um amigo e você deseja se cadastrar para receber futuras mensagens, envie-nos um e-mail com "inscrever" como assunto. Obrigado. Informações e contatos: 81/33266970 ou pelo email espacodharmadeyoga@gmail.com Visite também www.dharmayoga.com.br

regina padma rintchen
ana regina perrusi do amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário