quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pequena poodle para adoção


Coloco para adoção, devidamente vacinada, vermifugada, com tratamento para pulgas e carrapatos, cadelinha achada na Av. Boa Viagem. A mesma é desconhecida pela vizinhança. Pesa 5 Kg e tem aprox. 1 ano de idade. O pelo é preto achocolatado e segundo o médico veterinário,ainda ficará mais crespo. Para os fãs de raças puras, ela é um poodle legitimo.  Além disso, é muito dócil com pessoas (inclusive crianças) e outros animais. Ela tornou-se "best pals" com um dos meus cachorros de 20 Kg - brincam juntos por horas! 

 
Infelizmente já tenho dois cachorros grandes em um apartamento e estou no meu limite de número de animais, e por esta razão não posso mantê-la comigo. Interessados podem me contatar por email ou pelo número 9108-9580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário