quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Adoção de gatos.

Amigos, 
Preciso muito da ajuda de voces !!!! Encontrei 4 gatinhos abandonados perto de casa e como eram praticamente recém nascidos e estavam correndo risco de vida, fiquei cuidando deles para salva-los. Não posso ficar mais com eles, pois além de não ter espaço e nem estar morando em residencia propria, minha filha também tem problemas sérios de alergia. Estou desesperada pois gostaria muito que alguem ficasse cuidando dos gatinhos, até me proponho em ajudar na compra de ração mensal ( se tiver um lar de adoção posso contuibuir mensalmente ). Por favor me ajudem a encontrar um local que eu possa levá-los e onde serão tratados com dignidade e amor até que encontrem uma família que os adotem. Não tenho coragem de largá-los na rua como muitas pessoas fazem. Eles estão saudáveis, são lindos, meigos, já comem ração ( estão com 40 dias ), já sabem utilizar a bacia de areia, são limpinhos. Como devo proceder ? Alguém pode ficar com eles ?  
Desde já agradeço a ajuda de voces.  
Claudia 
Tels : ( 91 ) 9795 6795   

Nenhum comentário:

Postar um comentário