segunda-feira, 16 de maio de 2011

Adoção de Mona Colina


Amigos/as do MPC,
Com alegria informo a adoção de Mona Colina à família das minhas queridas amigas residentes em Setubal, recife: Hademilza e Lúcia Helena Beltrão.


Mona Colina é o novo nome de Boneca Barbie, a cadelinha poodle cuja adotante de forma suspeita alegou haver fugido instantes após adoção. O caso foi noticiado a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e gerado processo judicial. Para quem lembra Boneca Barbie foi motivo de longa, sofrida e exaustiva procura. Seu reencontro devo à Lúcia Helena, que incansável me deu forças no processo de busca do começo ao vitorioso fim, quando nossa cadelinha reaparece tão misteriosamente quanto havia sumido.


Resgatada por Lúcia Helena e sua mãe Hademilza, Boneca Barbie foi levada para a Clínica do DR. Rogério Holanda (Plantão Veterinário) e de lá mesmo foi pedida formalmente em adoção. E eu que sempre dizia “Barbie tu vai ser tão feliz menina”, e que me sentia culpada por não cumprir a promessa, vi de repente o  sonho realizar-se. De fato não poderia haver melhor adoção senão a de Lúcia Helena, o ANJO que batalhou comigo dia e noite, domingos e feriados para reencontrá-la! De minha parte que sempre amei muito essa cadelinha, fiquei mais feliz ainda quando soube que a Boneca Barbie, agora em minha homenagem, se chama MONA, meu apelido!

Para provar a felicidade alcançada por Mona, basta olhar suas fotos junto com seus irmãozinhos Jokson e Hanah na cama de Hademilza. Sintam o clima de amor e ternura entre essa família humana e seus membros caninos. Mona, ex-Boneca Barbie é realmente muito feliz. Embora por linhas tortas minha intuição estava certa!

Amamos você Mona e a seus irmãozinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário