segunda-feira, 18 de julho de 2011

Adoção de Ralph Lauren e Fiuke Colina‏


Amigos/as do MPC,

Com alegria informo a adoção dos cães Ralph Lauren e Fiuke Colina à família do jovem Rafael M, residente em Exu, PE.

Ralph Lauren Colina é um lindo coocker spaniel inglês, 4 anos de idade. A chegada de um netinho dos seus ex-guardiães determinou seu ingresso no sítio do MPColina. Inconformado por perder as atenções Ralph iniciou um histórico de mordidas. No sítio de comportamento  tranqüilo e sociável com as pessoas e companheiros da sua espécie. Fora do sítio seu comportamento muda: tornou-se um cão que não gosta de agrados Ralph que está na 4ª adoção, tem mordido a todas famílias que o adotaram. Parece que seu coraçãozinho guarda a mágoa do abandono emocional sofrido. A esperança ´é que na atual adoção, o fato de  morar numa fazenda – ambiente semelhante ao sítio do MPColina – talvez o leve a adaptar-se! Torcemos por isso! Bem, de qualquer forma todo os adotantes de Ralph estavam  e estão conscientes dessa sua especial  dificuldade de relacionamento com o ser humano.



Fiuke Colina, um lindo poodle de olhos grandes e tristes, guarda em seu histórico as marcas do abandono no CVA (carrocinha) e do seu drama e de seus companheiros no corredor da morte, tempos do sombrio período anterior à Lei 14.139 -2010/PE.

À Ralph Lauren e Fiuke,  desejo a cura dos traumas vividos em suas existências e que sejam bastantes felizes! Amamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário