domingo, 11 de setembro de 2011

Tony - Histórias do MPColina‏


Inicio de Maio 2011, 22hs, um telefonema com a informação de um poodle atropelado e jazendo abandonado por três dias, ao lado de cavalos,  embaixo de  viaduto em Areias. O animal  de porte pequeno apresentava sinais de fratura exposta em duas patas, e encontrava-se desde o seu atropelamento sem alimentação, água, e nenhuma medicação.  



Tony, nome que lhe demos, estava entregue a sua própria sorte, a partir daquele momento mudada. Transportado para o Plantão Veterinário as primeiras horas da manhã seguinte, seu  prognóstico  configurava uma situação sem esperanças: quatro patas fraturadas, duas com fratura exposta, quadro infeccioso grave, incluindo  babésia /erlichiose, mais subnutrição e desidratação,  Mas no curso de dois meses o milagre aconteçeu! E Tony transformou-se num alegre e afetivo cachorrinho, enfim saudável e sem deficiências.

Entretanto, durante o período de internamento, o coração dos médicos veterinários que o assistiram, foi cativado por Tony. Em sguida a dificuldade de separação veio o pedido. E Tony tornou-se o hospede e mascote da clinica, paparicado por muitos pais. Mas o amor é altruísta, e houve reconhecer  que para uma existência plenamente feliz, ele precisaria ser parte de uma família!. E assim, esse lindo e meigo poodlezinho está posto para adoção. Quem se interessar em adotá-lo deve contatar com o MPColina: 9680.2111/8577.18.36. e/oumpcolina21@terra.com.br

Aqui ficamos na torcida para que a história de Tony obtenha através da adoção um feliz recomeço!


Simone Sales
MPColina

Nenhum comentário:

Postar um comentário